As Testemunhas Carismáticas De Jeová - Parte três

A terceira parte da série Testemunhas Carismáticas De Jeová destacará algo que surpreendeu os presentes na série de congressos 2017 com o tema Não Desista  ! 

Durante a execução do cântico 57 os presentes cantava e batiam palmas ao mesmo tempo conforme se pode ver no vídeo que ilustra está postagem .

O uso de palmas durante os cânticos deixou os veteranos das Testemunhas De Jeová muito desconfortáveis , já que isso não é comum dentro da seita Testemunhas De Jeová  .
Os mais novos que pouco sabem sobre a história centenária das Testemunhas De Jeová aprovaram a ideia , segundo eles os cânticos estão mais animados .

Apesar dos cânticos estarem mais animados com o uso de palmas , seu ritmo ficou muito parecido com os cânticos do movimento carismático e pentecostal  .
Nesses movimentos religiosos os usos de palmas durante os cânticos são muito comuns . 

As Testemunhas De Jeová sempre foram elogiadas pelos seus cânticos .
Para as pessoas seus cânticos são agradáveis de se ouvir e são diferentes dos outros grupos religiosos que muitas vezes chegam a serem irritantes devido ao ritmo empregado nas cancões .

No decorrer dos anos as Testemunhas De Jeová sempre tentaram fazer com que seus cânticos fossem diferentes dos outros grupos religiosos .
Chega a ser entranho ao permitir atualmente que seus cânticos fiquem muito parecido com os cânticos de outros grupos religiosos .

Comentários