Liderança das Testemunhas De Jeová fazem voto de pobreza , mas exibem diante do público os relógios mais caros do planeta

Sem pensar nos comentários negativos referente às suas 
decisões , a liderança das Testemunhas De Jeová mais conhecida como Corpo Governante tem aparecido diante do público estampados em seus braços com os relógios mais caros da atualidade conforme mostram as fotos desta postagem  .

No ano de 2015 , Samuel Herd membro do Corpo Governante apareceu em vídeo num programa semanal exibido pela JW Broadcasting usando em seu pulso um relógio da marca Rolex .
O detalhe chamou atenção , já que a liderança das Testemunhas De Jeová estava usando um dos relógios mais caros do mundo  .
Conforme mostra as fotos o relógio exibido pela liderança das Testemunhas De Jeová é um Rolex Dourado .
Especialistas em relógios  , ao observar as fotos constataram que se trata de um relógio Rolex , cujo valor pode chegar ao preço de 40.000 Euros. 
Com certeza um valor bem acima dos padrões da maioria das Testemunhas De Jeová. 
Segundo informações os relógios de luxo produzidos pela Rolex tem preço inicial em cerca de 6000 Euros , mas a liderança das Testemunhas De Jeová exagerou é exibiu em público um no valor que pode chegar a 40.000 Euros. 

Segundo o livro Testemunhas De Jeová Proclamadores Do Reino De Deus  , conhecido como a enciclopédia da seita , editado e impresso pela seita na página 351 diz que todos que servem como voluntários nas sedes das Testemunhas De Jeová fazem povo de pobreza , entre eles todos os membros do Corpo Governante. 
Segundo o mesmo livro nenhum desses recebem salários e somente ajuda de custo ou reembolso por suas despesas gastas em favor do Reino .

Com certeza fazendo votos de pobreza e não recebendo salários seria impossível de imaginar que um membro do Corpo Governante estaria usando um dos relógios mais caros do mundo  .

Fonte das informações ;johanneksenpoika.fi/uutiset/arkisto/arkisto_u0222.html
Modelo do relógio usado por Herd


Comentários

  1. Pode ter sido UM PRESENTE, você não sabe de onde veio.
    Esses irmãos são muito amados pelas Testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk amados não adorados , não aprenderam que maldito o homem que adora homens, só Deus e digno de adoração

      Excluir
    2. Presente pra fazer o novo bezerro de ouro?

      Excluir
    3. Fala sério....as tjs não pode ter um celular último tipo que os caras reclamam que não vai sobrar dinheiro pra você dar para eles....!!!!

      Agora tu vem com esse papo que é presente???

      Se ele vivesse o que prega teria doado esse relógio pra obra de evangelização mundial, exatamente igual ele manda vocês TJs fazerem.

      Mas lembre-se....os trouxas são vocês..eles são os malandros.....

      Deus abencoe a todos.

      Excluir
  2. Eles são o minimí que Jesus disse para ter consideração..kkkk antes eu pensava que era pobre,mendigo, viúva,.órfãos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário