O que Gilberto Barros escondeu na sua visita a Betel !

O ex apresentador de programas de auditório na televisão e atualmente atuando como ator na novela Pega Pega da Rede Globo de televisão , Gilberto Barros mais conhecido como Leão esteve visitado recentemente a sede das Testemunhas De Jeová no Brasil  .
Como era de esperar a visita de Gilberto Barros causou êxtase não somente entre os voluntários de Betel  , mas entre milhares de Testemunhas De Jeová que ficaram aguardando ansiosas as exibições das reportagens realizadas pelo ex apresentador de televisão na internet .

Gilberto Barros começou sua série de reportagens cometendo uma gafe imperdoável ao dizer que as Testemunhas De Jeová estavam presentes em 240 países pregando de porta em porta .
Segundo a Organização das Nações Unidas não existe 240 países e sim 193 .
Uma gafe muito comum cometidas pelas Testemunhas De Jeová no serviço de Campo .
O ideal seria dizer que a obra de pregação está sendo realizado em 240 territórios internacionais .

Gilberto Barros também insistiu em chamar todos os voluntários de
 irmãos , como se as Testemunhas De Jeová fossem seus irmãos espirituais.
Gilberto Barros se declarou em público que é evangélico.
Tanto as Testemunhas De Jeová como os Evangélicos são rivais no campo religioso.
Mesmo usando a Bíblia como autoridade e usando os ensinos de Jesus Cristo , os dois grupos religiosos não consideram seus membros como irmãos espirituais.
Segundo as Testemunhas De Jeová os evangélicos são falsos cristãos.
O mesmo pensamento tem os evangélicos quanto as Testemunhas De Jeová  .

Gilberto Barros também insistiu na mesma propaganda infantil e ultrapassada das Testemunhas De Jeová de dar ênfase com grande insistência de que o nome de Deus é Jeová , como que esse fosse o maior segredo da Bíblia .
O apresentador ainda insistiu em dizer que o nome de Deus e Jeová com a letra J  , como que a maioria das pessoas fossem analfabetas e não sabem escrever Jeová .

Durante sua visita a Betel Gilberto Barros mostrou vários departamentos tais como cozinha , refeitório , gráfica e alojamentos dos voluntários  .
Gilberto Barros também destacou em sua reportagem a perseguição sofrida pelas Testemunhas De Jeová na Alemanha nazista na época de Adolf Hitler .
Gilberto Barros também insistiu em defender a doutrina bíblica de não receber transfusões de sangue das Testemunhas De Jeová  .

Durante sua série de reportagens sobre as Testemunhas De Jeová o ex apresentador esqueceu de mencionar que as Testemunhas De Jeová estão envolvidas num dos escândalos mais graves de abusos sexuais contra crianças da história  .
Segundo autoridades australianas as Testemunhas De Jeová num período de cinquenta anos ocultou mais de 1000 casos de abusos sexuais contra crianças cometidos por seus membros das autoridades.
Os casos de abusos sexuais contra crianças ocultados das autoridades pelas Testemunhas De Jeová não se resume apenas a Austrália , mas Estados Unidos e Reino Unido como divulgado pela mídia  .

Gilberto Barros também não citou em sua série de reportagens a acusação que a mídia Internacional tem feito sobre as Testemunhas De Jeová de causar discriminação contra ex membros e até mesmo de incentivar a desunião familiar como foi noticiado pela Rede britânica de comunicação  , a BBC de Londres  .

Gilberto Barros também não citou em sua série de reportagens a quantia de donativos recebidos anualmente pelas Testemunhas De Jeová no Brasil e qual o destino verdadeiro desses donativos.
Grande parte dos donativos recebidos pela filial brasileira tem sido enviados para a matriz nos Estados Unidos para cobrir perdas financeiras das Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos devido a diminuição de donativos por parte das Testemunhas De Jeová no país depois que estourou na imprensa uma série de casos de abusos sexuais contra crianças ocultados pela seita no país  .

Gilberto Barros não mostrou também em sua série de reportagens sobre Betel o escritório jurídico das Testemunhas De Jeová no Brasil  .
Nesse escritório jurídico localizado dentro das dependências de Betel contém inúmeros documentos sobre crimes cometidos por  Testemunhas De Jeová no Brasil nas décadas passadas.
Entre esses crimes cometidos por Testemunhas De Jeová existem inúmeros casos de abusos sexuais contra crianças , violência sexual contra mulheres , violência domestica fraudes financeiras e outros crimes cometidos por Testemunhas De Jeová no Brasil.

 Essa matéria não finaliza aqui  .
Em breve mais matérias sobre Gilberto Barros no mundo das Testemunhas De Jeová

Comentários