Paraíso ou inferno espiritual ? Depoimento de humorista na Argentina mostra o lado negro das Testemunhas De Jeová

Paraíso ou inferno espiritual  ? 
Essa é a pergunta que a humorista argentina Graciela Quipildor tenta
 saber a resposta sobre as Testemunhas De Jeová  .

Nascida em uma família de Testemunhas De Jeová   a humorista se casou muito jovem e viveu anos de violência , abuso e humilhação .
Sem o apoio da congregação das Testemunhas De Jeová que frequentava  , ela terminou expulsa e somente assim encontrou a felicidade  .

Graciela Quipildor aos 22 anos se casou com um de seus irmãos espirituais dentro da comunidade religiosa Testemunhas De Jeová e após quase  sete anos de casamento decidiu se divorciar .

Segundo a humorista após um ano de casamento seu marido mudou de comportamento para com ela é se tornou violento .
Por diversas vezes Graciela foi agredida e humilhada por seu marido Testemunha De Jeová  .

Cansada de ser agredida e humilhada a humorista procurou ajuda dos anciãos de sua congregação que por diversas vezes apenas deu conselhos bíblicos para ela edificar sua casa usando de sabedoria  .

Vivendo infeliz ao lado de seu marido dentro do famoso e inexistente Paraíso Espiritual das Testemunhas De Jeová a humorista decidiu deixar a seita .

Por diversas vezes pedindo o divórcio ao seu marido e sempre negado por parte dele , devido a politica de divórcios das Testemunhas De Jeová a humorista decidiu cometer adultério  .
Somente assim conseguiria se divorciar de seu marido .

Após cometer o adultério  para enfim receber o divórcio a humorista foi expulsa da seita Testemunhas De Jeová na Argentina .

Segundo a humorista mesmo tendo que cometer adultério para conseguir se divorciar de seu marido essa foi uma de suas melhores decisões na vida  .

Segundo a humorista após deixar a seita Testemunhas De Jeová suas irmãs carnais que ainda são pertencentes a seita cortaram as relações e deixaram de conversar com ela .
Segundo a humorista hoje ela é uma pessoa feliz mesmo sofrendo com o ostracismo praticado pelas Testemunhas De Jeová  .

Fonte das informações :informatesalta.com.ar/noticia/126808/graciela-quipildor-una-historia-de-quiebre-y-libertad

Comentários