Suposto autor da página A Verdade é Lógica é descoberto e faz ameaças

Quem são os defensores dos ensinamentos das Testemunhas De Jeová na Internet conhecidos como apologistas da Torre De Vigia  ?

Segundo alguns comentários os apologistas são anciãos que perderam seus privilégios ou membros que não conseguem cargos dentro da organização , mas se sentem privilegiados com a atenção de leitores e ouvintes e criaram canais no YouTube e sites como única forma de satisfazerem seus egos  .

Outro comentário diz que os apologistas tem grandes privilégios dentro dos Salões do Reino e estão vendo muitas pessoas deixando a organização das Testemunhas De Jeová motivadas por informações apostatas  é criaram sites na Internet para fortalecer a fé dos que permanecem na organização para não seguirem o mesmo caminho   .

Outro comentário diz que os apologistas não são anciãos , já que esses necessitam de tempo para cuidarem de suas responsabilidades nas congregações. 
Um apologista necessita de tempo para fazerem pesquisas profundas,  publicar seus artigos na mídia e responder seus leitores  .
Um ancião não correria riscos de criar um canal na Internet para defender os ensinamentos das Testemunhas De Jeová é ser acusado de tentar atrair a atenção para si ou até mesmo de ser descoberto  , já que um apologista precisa viver no anonimato   , visto que eles desobedecem as orientações do Corpo Governante  .
Segundo orientações do Corpo Governante , nenhuma Testemunha De Jeová é orientada a criar sites na Internet para debater com apostatas .

A única identificação que os apologistas dão é que eles são Testemunhas De Jeová  .
Uma página no Facebook chamada de O Publicador do Reino , que parece que é editada pelo mesmo apologista da página A Verdade é Lógica  , o autor se identifica como pioneiro designado por Betel em território isolado  .


Nos últimos dias a página no Facebook Desperta !  fez a divulgação dos rostos dos apologistas da Torre De Vigia na Internet e sua divulgação não agradou  um dos supostos apologistas que editam a página  A Verdade é Lógica  .
Gledson Marques JW como e identificado no Facebook o suposto autor da página A Verdade é Lógica entrou em contato com o autor da página Desperta ! e se negou a participar em sites e canais que defendem os ensinamentos das Testemunhas De Jeová na Internet  .
Mas em conversas com o autor da página Desperta !  , Gledson Marques tem tentado pressionar o autor a revelar sua identidade  .
Gledson Marques também está sendo acusado de usar mulheres para conseguir seus objetivos  .

A descoberta  que Gledson Marques é o suposto autor da página A Verdade é Lógica trouxe grande preocupação para si , pois em um de seus canais na Internet foi postado que algo bombástico viria de Portugal  , país aonde e editada a página Desperta !  .
Uma provável mensagem subliminar foi postada tanto na página A Verdade é Lógica,  como na página de Gledson Marques com o dizeres  DESPERTEM NÃO SEJAM TJs CURIOSOS .
dando indícios que Gledson Marques é o provável autor da página A Verdade é Lógica  .
Outra página no Facebook de nome Mensagens do Reino tem compartilhado muitas informações da página A Verdade é Lógica dando a entender as duas páginas são editadas por Gledson Marques  .
O mesmo em seu perfil no Facebook faz o compartilhamento de informações da mesma página  .
Um detalhe importante que foram essas duas páginas , junto com a página pessoal de Gledson Marques que noticiaram que algo bombástico viria de Portugal  .

Um fato curioso sobre Gledson Marques e que segundo seu perfil no Facebook  , ele tem cerca de 9584 seguidores  .
Que motivos levaria ele a ter cerca de 9584 seguidores no Facebook  ?
Seria ele um ancião influente no Rio Grande do Sul  ? 
Que tipo de informações ele usa em sua página pessoal no Facebook  para atrair cerca de  9584 seguidores ? 




Perfil no Facebook do suposto autor da pagina A Verdade é Lógica .
https://www.facebook.com/gledsonmarques.jw

Pagina Desperta! https://www.facebook.com/comunidade.extj/

















Comentários

  1. Queria ver ele mostrar o trabalho que faz pra Betel.

    ResponderExcluir
  2. Bom, não importa quem seja o autor da página e dos vídeos do A Verdade é Lógica, não passa de um TREMENDO VAGABUNDO VIRTUAL, covarde, que corre de um debate comigo como uma galinha corre na frente de um carro. No meu site, www.ia-cs.com, temos o Apolinho que vive refutando biblicamente as asneiras dele. Mas de qualquer forma, como ele tem uma voz bonita, será fácil saber se é ele mesmo. Eu tenho informantes em Betel que me informarão quem é esse Gledes Marques. Eu mandei já a foto dele para esses colegas. Pois em Betel, foi dito que se descobrissem quem era ele, ele seria desassociado. Veremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gali, esse cara me chamou no privado uma vez para falar comigo no menseger em vídeo conferência. Eu aceitei,ao se deparar com a doutrina da predestinação ficou todo embaraçado. Mas sobre a página a verdade é lógica, são vários editores, pelo que sei são quatro e usam perfis fakes na Internet.

      Excluir
    2. Galli mentiu num dos seus vídeos aonde dizia que a logo do VL foi "inspirada nele" quando lembro bem que o mesmo VL pediu aos que o seguiam que o ajudassem a montar algo como perfil aleatório. E ele não fugiu, Galli, ele simplesmente já havia dito que não conversa com apóstatas... Simples. E Tourinho tomou uma surra...mas uma surra kkk toda vez que vejo ele nervoso no vídeo eu acho graça. Deve ter até deletado pra não passar mais vergonha.

      Excluir
  3. Este cara (Gledson) é um acéfalo. Um mero teleguiado pelos entendimentos do Porco Governante. Não passa de um cérebro marcado com as besteiras da Torre. Só sabe falar baboseiras. Chame ele para uma conversa séria e imparcial para se aprender a verdade sobre algo ou algum assunto, veja se ele topa??! kkkkk Quando alguém fala mal da organização em que ele está e quando alguém fala mal do Porco Governante, ele vira a casaca e revela quem realmente ele é kkk e ele diz ser estudado, diz ter "muitos estudos em seu currículo" kkkkkk Pobre coitado!

    O TJ Curioso dá uma coça nele em entendimento da Torre, que ele vai sair procurando a mamãe. O cara posta em sua página informações incompletas da Torre, enquanto o TJ Curioso, em sua página, dá um show de várias notas escritas e bem documentadas.

    O que este Gledson faz?? NADA, NADA e NADA! É um bosta... devia tomar vergonha na cara e parar de ficar chupando o pirulito diário da Torre e dizendo que é um alimento que preste. O alimente que vive a perecer... é isto que ele gosta...

    ResponderExcluir
  4. Vejam ai a conversa do Gledson Marques ou do Morvan Josué de Oliveira com uma moça dentro da página "a verdade é lógica". kkkk Vejam! Prestem atenção nas palavras.

    https://imgur.com/4xogXNS
    https://imgur.com/a/5584s

    Tais palavras estão mais para o Gledson Marques, embora não se pode duvidar que sejam também do Morvan. Ambos adoram o número 7, não é mesmo??! kkk

    GledsonDZ7 e TJ7 , que dupla em........

    ResponderExcluir
  5. Desde o orkut até agora, continua a mesma merda. O mesmo puxa saco!

    Gledson Marques e Morvan Josué!

    Antes, os dois não combinavam, agora, vivem lambendo o cú um do outro.
    Quanto hipocrisia!

    ResponderExcluir
  6. Esse Josué já conversou comigo muitas vezes pelo SKYPE, mas nunca mostrou o rosto. Eu conheço a voz dele. É bem diferente do cara do A Verdade é Lógica. Se depender da voz, são pessoas distintas. Ambos são do Rio Grande do Sul. O sotaque do cara do A Verdade é Lógica é gaúcho. O Josué também. Eu acho que já matei uma charada: O Vagabundo virtual da voz bonita é esse Gledson, e o Josué é o que faz os vídeos, pois ele é bom nisso. Ele já fazia vídeos assim como TJ7. E ele é desassociado. Por isso ele fez um site chamado PEDRAS QUE CLAMAM. Haha!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele FOI desassociado em 2007 mano, não é mais. Ele voltou em 2016. Ele mesmo contou sua história, embora um pouco distorcida, no fórum de ex-testemunhas de Jeová.

      Excluir
    2. Então Galli chama um cara de Vagabundo somente porque tem uma opinião diferente. E nos seus videos prega respeito...bela hipocrisia kkk

      Excluir
  7. Pessoal se possível pesquisar a respeito também do Carlos k Parise no facebook ,na minha opinião ele também faz parte do grupo a verdade é lógica, a alguns meses atrás eu tava acompanhando uma matéria na página tnm defendida do queruvim, quando uma moça que parecia ser ex tj postou um comentário discordando da matéria, esse Carlos K Parise postou um comentário soltando os cachorros em cima da da moça, o cara foi super arrogante ,logo depois um outro tj comentou sobre o comentário desse Carlos K Parise,falando que o comentário do Carlos K Parise parecia do a verdade é lógica, logo o queruvim que provavelmente deve saber quem é o a verdade é lógica falou que o Carlos K Parise é o próprio a verdade é lógica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. improvável. eles não fariam isso em público. mas eu sei de algo importante: o narrador do a verdade é lógica tem sotaque gaúcho, mas ele fala inglês muito bem e não tem vergonha de mudar a voz. certa vez eu falei com ele na pagina disfarçado, fingi ser do lado dele, e perguntei se ele não tem vergonha de ser descoberto por betel. e ele quase me revelou onde mora. mas uma coisa é certa e eu garanto: ele mora não mora no Brasil. Eu perguntei pra ele se ele tinha ido no campo naquele fim de semana. Ele me falou que "estava frio demais para sair no campo". mas era em janeiro!!!! tava um calor insuportável. E ele não percebeu, aí perguntei mais e ele disse que não morava no Brasil. Fui pescando ele e ele falou que já faz muitos anos que não mora no Brasil e que não tem intenção de voltar pra cá. aí eu juntei os pontos: é justamente por isso que ninguém descobre ele!!! porque ele não mora no Brasil!!! Então o betel do Brasil nunca vai descobrir ele. é por isso também que ele não se preocupa com a voz dele... visto que ninguém vê ele falar português, ninguém vai descobrir ele.

      Então... aviso, ele não mora no Brasil!!!

      Excluir
    2. E segue o desespero para tentar calar quem calou todos os mentirosos. Lembrou os fariseus querendo silenciar os apóstolos rs

      Excluir
    3. E o tal Anônimo aí em cima ainda disse que mentiu se passar por outra pessoa... Caramba... Parabéns por ser um dos que "ocultam o que são" 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
  8. Morvan Josué de Oliveira (TJ7 ) de Parobé RS sofre de uma "doença" e recebe auxílio do governo para "medicamentos" e outras coisas de acordo com os sites de processos abertos ou fechados do JUS BRASIL.

    Ele saiu em 2007 por causa de um suposto erro ou pecado e voltou em 2016, onde ele disse a todos em seu perfil que é o melhor lugar para se estar. Isto foi visto em postagens e em respostas em comentários.

    AQUI NESTE link ele conta um pouco dele, isto foi em 2013: http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=3&t=12825&st=0&sk=t&sd=a

    Em Imagem aqui: https://imgur.com/a/E0N4e, https://imgur.com/HQlg6em ou https://i.imgur.com/HQlg6em.jpg

    ResponderExcluir
  9. Aqui estão algumas fotos de Morvan Josué de Oliveira: https://imgur.com/a/EMH0b e https://imgur.com/a/f90bu

    Todas estas imagens são públicas nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  10. Eita! Que baita inveja hein!

    Por quê que vocês ficam gravitando em volta da Torre de Vigia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk inveja????????

      Chegou outro teleguiado na área..............

      Excluir
    2. Axell Fabiano Marks Martins, mais um teleguiado pela Torre de Vigia?? KKK

      https://plus.google.com/105081991692051035705
      https://www.facebook.com/axellfabiano.marksmartins


      Excluir
  11. Interessante, ele ontem excluiu e bloqueou todos os comentários dos vídeos dele (aliás, reparei isso pois fez após me responder)... em especial no último sobre a Terra e o Apocalipse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há dois dias fez exatamente o mesmo no canal "verdade é logica" também a propósito de temas relacionados com o livro de Apocalipse.

      Excluir
  12. Logo terá mais uma página pesada pra trazer dor de cabeça a muita gente kkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário