Denúncias de abusos sexuais ocorridos em congregações das Testemunhas de Jeová na Holanda sobe de 46 para 151 casos em dois meses



O número de denuncias de abusos sexuais ocorridos nas congregações das Testemunhas de Jeová na Holanda passou de 46 para 151 casos em  dois meses após a criação de uma fundação em apoio a essas vitimas . 

Em novembro último Frank Huiting ( foto ) procurou a imprensa de seu país para relatar que foi abusado sexualmente dos seus 7 aos 12 anos de idade por uma Testemunha de Jeová .
Segundo Frank , um jovem de 17 anos filho de ancião cometia os abusos sexuais contra ele .
O primeiro abuso sofrido por Frank foi durante uma sessão de estudo da Bíblia realizado na casa do ancião pai do abusador .
Frank decidiu relatar para seus pais que estava sendo abusado sexualmente pelo filho de um  ancião .
Os pais de Frank decidiram procurar os demais anciãos de suas congregações para relatar os abusos sexuais e foram orientados a não procurar as autoridades para relatar o ocorrido .

Já adulto Frank Huiting decidiu criar uma fundação para ajudar outras vítimas de abusos sexuais cometidos por Testemunhas de Jeová na Holanda . 
Na primeira semana de funcionamento de sua fundação foram recebidos um total de 46 denuncias de supostos abusos sexuais cometidos por Testemunhas de Jeová . 

A criação da fundação para ajudar vitimas de abusos sexuais cometidos por Testemunhas de Jeová na Holanda acabou recebendo apoio dos parlamentares . 
Em dezembro último uma autoridade parlamentar pediu a filial das Testemunhas de Jeová que investigue e faça um relatório sobre os casos de abusos de sexuais ocorridos dentro de suas congregações .

Como o numero de denuncias não para de aumentar , as supostas vítimas por meio da fundação de Frank tem exigido que as autoridades pressionem as Testemunhas de Jeová para que elas entreguem os relatórios sobre os casos de abusos sexuais  ocorridos em suas congregações .
Segundo as vítimas que estão sendo ajudadas pela fundação de Frank várias crianças estão correndo riscos de serem abusadas por supostos pedófilos que estão nas congregações das Testemunhas de Jeová  .

Fonte das informações : https://www.rtvnoord.nl/nieuws/189457/Doe-onafhankelijk-onderzoek-naar-misbruik-bij-Jehovah-s-Getuigen


https://www.rtlnieuws.nl/nederland/slachtoffers-eisen-onderzoek-naar-misbruik-jehovahs-getuigen-kinderen-lopen-gevaar

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br/2017/12/ministro-holandes-pede-que-testemunhas.html

https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br/2017/11/homem-relata-que-foi-abusado.html

Comentários

  1. Povo sujo,pois todos sabem do "modus operando" da seita e ninguém faz nada,alem de apoiar,esconder e ser conivente,tenho desprezo,pois ninguém pode falar que é inocente,com tantas informações que temos a disposição de quem quiser,e quem sabe é nada faz e ainda permanece seguindo e apoiando a seita e igual ou pior,pois quem apóia fortalece aquele que comete o crime.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo! (disse Satanás).

    ResponderExcluir
  3. Ô corvo, quer ser da minha igreja? (disse Satanás).

    ResponderExcluir

Postar um comentário