The Wallking Dead JW . Testemunhas de Jeová gastarão sete meses para enterrarem os mortos da batalha do Armagedom



Segundo as Testemunhas de Jeová as únicas pessoas que sobreviverão a batalha do Armagedom serão pessoas da comunidade religiosa . Não existe salvação para quem estiver fora de suas fileiras .Se o Armagedom acontecesse hoje quase 8 bilhões de pessoas em todo o planeta teriam suas vidas destruídas pela ira divina . 
Os sobreviventes seriam bem poucos . Apenas os fieis das Testemunhas de Jeová . 

O site frances Le Republicain Lorrain no último dia 9 publicou um artigo destacando o ostracismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová . O artigo narra a trajetória de um homem que nasceu e cresceu dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová . 
Segundo o artigo os pais do homem já por vários anos não conversa com ele devido a sua saída da organização religiosa .
Ao escrever sobre a organização religiosa das Testemunhas de Jeová o site mencionou sobre seu principal veículo de instruções bíblicas para o público , a revista A Sentinela . 
Segundo o artigo no ano de 1956  A  Sentinela trouxe a seguinte informação sobre o
 Apocalipse . 

" Depois da nossa glorioso vitória , os ossos de uma extremidade da terra para o outro continuarão a ser enterrados . Que tarefa será para os sobreviventes remover esses vestígios que testemunharam o poder de Jeová . Mesmo quando bem organizado , levará sete meses de acordo com Jeová para enterrar esses ossos . 
As patrulhas operarão a tempo inteiro e quando descobrirem esses ossos , eles marcarão com marcadores para aqueles que os seguirão com pás . "

Segundo o texto extraído da revista A Sentinela após o Armagedom , os sobreviventes no caso pessoas que são Testemunhas de Jeová nos dias de hoje criarão patrulhas para andarem pelo planeta a procura de corpos e restos humanos para enterrarem . Essas patrulhas indicarão aonde esses corpos estão localizados e logo em seguida outro grupo virá equipado com pás e enterrarão corpos e restos das pessoas que foram mortas no Armagedom . 
A revista diz que esse trabalho duraria sete meses . 
Isso no faz lembrar da série de televisão norte americana THE WALKING DEAD .
No roteiro da série vários grupos de pessoas tenta sobreviver na terra após um apocalipse . 
Na luta pela sobrevivência num planeta que passa a ter mais mortos do que vivos esses grupos precisam enterrar os mortos do apocalipse para que esses não virem mortos-vivos ou zumbis .
Além de enterrarem esses mortos , os sobrevimentos precisam lutar e matar aqueles que viraram zumbis . 


Fonte das informações : https://www.republicain-lorrain.fr/edition-de-saint-avold-creutzwald/2018/02/03/quitter-les-temoins-de-jehovah-c-est-devenir-invisible-pour-les-siens



Comentários

  1. Ah Não. Nessa "nem eu acredito" ou melhor eu só acredito vendo ou lendo essa A Sentinela.
    "Tjs Walking Dead? " Como diria o DaPena : "me ajuda aí oh"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ancião, no site avoidjw.org tem essa sentinela. Vou baixar ela e traduzi-la. Daí te envio ela por e-mail. Uma vez um viajante fez um discurso aqui onde ele falou sobre isso, que as TJs sobreviventes iriam colocar plaquinhas de sinalização do lados do cadáveres dos "mundanos" para depois então outra equipe de TJs especializada em sepultamento enterrá-lo. A coisa é maligna demais! Ele usou como base para essa discurso Ezequiel 39:11-15, claro, totalmente distorcido. É só ler o contexto que dá pra ver que aquilo não é literal, afinal, no verso 18 diz que os vitoriosos (os TJs segundo a Torre) beberão o sangue dos derrotados... kkkk aparentemente salvar vidas com sangue não pode, mas bebê-lo depois de matar 7 bilhões de pessoas, pode.

      Excluir
    2. Rapaz eu quero essa A sentinela também. Fico aqui pensando qual a base para 7 meses que "Jeová" indicou na entrevista com o corpo desgovernante? Ah mas isso era em 1956, estamos em 2018 né? Então deve ter aumentado um pouco esse prazo pra limpeza pelo número de habitantes. Puxa cada dia eu me surpreendo mais com essa Torre de Vigia

      Excluir
    3. Ancião, eles tiraram os tais "7 meses" do texto de Ezequiel que te passei anteriormente. Só que esse número é simbólico, afinal no verso 9 fala que as armas dos inimigos irão queimar por 7 ANOS... tudo simbólico. Mas quando é pra odiar o próximo, a Torre interpreta a bíblia literalmente. Quando é pra fazer caridade, como no caso de Mateus 25:35,36 eles interpretam o texto simbolicamente... essa Torre é do capeta.

      Já estou baixando a Sentinela de 1956... no site AvoidJW tem sentinela até de 1880 em diante! É por essa e outras que o CG tá doido pra tirar esse site do ar.

      Excluir
  2. "De acordo com Jeova serão 7 meses", perai, fizeram uma entrevista com Jeová?

    ResponderExcluir
  3. Essa religião é uma piada, por isso que eles proprios vão destruindo as publicações mais antigas, para nao serem confrontadas com o ridículo que um dia pregaram. Tenho pena da minha familia que é escrava daquele bando de velhos americanos que vivem no luxo graças ao trabalho dos pobres coitados TJ.

    ResponderExcluir
  4. Aqui está o artigo traduzido.

    A Sentinela 1 de agosto de 1956 pg. 465 parágrafos 16 e 17

    16 Na sequência da carnificina do Armagedon, a doença e a pestilência da podridão e da descomposição prejudicariam os sobreviventes se não fosse pelo fato de Jeová enviar um convite aos pássaros e animais para participar deste grande matança. ''Fale com os pássaros de todo tipo, e a todos os animais da campo ", diz Jeová, e dize-lhes:" Junte-se e venha; junte-se de todos os lados ao meu sacrifício que eu faça sacrifícios para você,. . . Você deve comer o carne do poderoso e beber o sangue dos príncipes da terra." Isso certamente mostra o desprezo que Jeová tem do orgulhoso e altivo do sistema de Gog, ao deixar as feras e abutres selvagens se alimentar deles como carniça sem valor! -Ezek. 39:17, 18

    17 Com a conclusão dessa festa vitoriosa e gloriosa, apenas os ossos, ossos de uma extremidade da terra até a outro, sobrarão a fim de serem enterrados. Que tarefa será para os sobreviventes para limpar o Terra de todas as evidências remanescentes das forças de Gog! Até mesmo com um trabalho bem organizado, levará sete meses, diz Jeová, apenas para enterrar o ossos. Grupos de patrulha serão enviados em caráter de tempo integral para vasculhar a terra e, ao acharem ossos, colocarão ao lado deles sinalizadores para avisar aqueles que, com espadas e pás, os seguem a fim de enterrá-los. (Ezequiel 39:14, 15) Os privilegiados de compartilhar desse trabalho de limpeza não o verão como uma tarefa revoltante e repugnante, mas se alegrarão de estar vivos quando o longo e opressivo governo de Gog chegar ao fim e quando os ímpios não mais existirão. Os sobreviventes do Armageddon ficarão muito felizes e irão se alegrar muito por ter uma participação na preparação da terra para um paraíso global de beleza e perfeição sob o reinado de o rei Jesus Cristo. Mas primeiro, antes desse dia feliz, esta mensagem contra Gog deve ser entregue em sua totalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q MACABRO AMIGO AGORA FIQUEI CURIOSO PRECISA O RELATÓRIO MARCAR HORAS?

      Excluir
    2. Q MACABRO AMIGO AGORA FIQUEI CURIOSO PRECISA O RELATÓRIO MARCAR HORAS?

      Excluir
    3. "Os mortos não enterrados, "os mortos por Jeová" serão tantos, que nem mesmo as aves necrófagas e os animais carniceiros poderão acabar com todos eles. O enterro mesmo do que sobrar depois de os animais inferiores se terem saciado seria uma tarefa enorme. Sem dúvida, o Deus Todo-Poderoso usará algum método altamente científico, quer inclua a antimatéria, quer não, para eliminar o resto dos cadáveres putrefactos de maneira rápida e higiênica. Isto será observado e presenciado pelos sobreviventes da "guerra do grande dia". Lembramo-nos de que Noé e os outros sete sobreviventes do Dilúvio global não foram sobrecarregados com o enterro das vítimas humanas daquela catástrofe mundial, depois de saírem da arca e renovarem a adoração de Jeová na terra." ("As Nações Terão de Saber Que Eu Sou Jeová" -- Como?, p. 349, §22)

      "É bastante evidente que haverá muito mais cadáveres espalhados pela terra, em resultado da guerra no Har-Magedon, do que haverá aves necrófagas para eliminá-los dentro dum tempo razoável por motivos de saúde humana. Por isso é razoável esperar-se que Deus elimine os cadáveres excedentes por outros meios." (Está próxima a Salvação do Homem da Aflição Mundial, p. 270, §6)

      "Nunca antes em toda a história humana terão sido mortas tantas criaturas. O sangue, representando as vidas humanas derramadas, correrá profundo e ao longo de uma vasta distância. Revelação 14:20 descreve a imagem aterradora, dizendo: "E o lagar foi pisado fora da cidade [a organização de Deus], e saiu sangue do lagar, até à altura dos freios dos cavalos, ao longo de um distância de mil e seiscentos estádios [ou, 200 milhas]." A decisão judicial de Jeová será executada até ficar completa. As nações e as suas uvas de iniquidade serão pisadas até deixares de existir, para deixar a terra como um lugar purificado para os justos ocuparem e desfrutarem. Nem toda a carne estará nesse lagar simbólico. Nem toda a carne terá o seu sangue vital pisado e lançado fora do lagar. Existem aqueles que fazem de Jeová o seu refúgio e a sua fortaleza. Estes serão mantidos em segurança e serão preservados quando Jeová, através do seu Rei Jesus Cristo, esmagar os seus exércitos e os Seus inimigos no lagar ou "vale da decisão."... Eles olharão para baixo com espanto, a partir dos seus altos seguros, para o vale da decisão, e testemunharão como Jeová obterá a sua magnífica vitória por Cristo sobre todas as nações combinadas da organização visível de Satanás." (The Watchtower, 1.º de Dezembro de 1961, pp. 725, 726)

      Excluir
  5. Essa religião é um cego guiando outro cego! Fala sério heim, haja urubu para comer tanta carniça! Queria entender como essa religião define o que deve ser entendido em sentido literal e o que deve ser entendido em sentido figurado. Vi um discurso de um membro do corpo governante dizendo que os sobreviventes não farão absolutamente nada: Jeová vai usar um tipo de chuva de antimatéria. Pois é, conforme a tecnologia aumenta, coisas novas são descobertas, os modos de jeová operar também muda kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada C. Legendário pela tradução da revista.Tô falando...você tem muito potencial pra ajudar.
    Desculpe a cobrança, mas acho que poderias fazer mais do que valiosos comentários. Faz um canal no Youtube e bota tudo isso lá!
    A propósito: O Édison do blog, acho que não é o Ancião Edson do Nosso canal, veja aí rsrs

    ResponderExcluir
  7. O nauseante de tudo isso, é que os aloprados, nem param pra pensar que os ossos que enterrarão, podem ser de seus próprios filhos, mãe, pai, avós, irmãos...estão tão enfeitiçados pela Torre, que tudo o que o CG disser, é algo para se maravilhar. Aqueles que se negam a ver essas sandices, acho que merecem estarem lá mesmo! O dia que a Torre cair na cabeça deles, ali, é que se ouvirá o ranger de sue dentes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário