Jesus Cristo destruindo soldados em vídeo produzido pelas Testemunhas de Jeová causa polêmica


Começou nessa última sexta-feira , dia 18 nos Estados Unidos a série de congressos 2018 das Testemunhas de Jeová com o tema " Tenha Coragem"  . 
O blog Testemunhas de Jeová Em Foco tem feito todos os esforços possíveis para trazer para seus leitores as melhores informações desses eventos .  

O último vídeo exibido no terceiro dia de Congresso causou muita polêmica entre estudiosos da seita , mostrando que o Corpo Governante continua com sua velha e ultrapassada  tática de mexer com os sentimentos de seus controlados . 

O último vídeo da série de Congressos "Tenha Coragem" que tem a pouco mais de 4 minutos de duração mostra um grupo de Testemunhas de Jeová leais  que se refugiaram numa floresta durante a grande tribulação . Enquanto estão escondidos , um grupo de soldados estão vasculhando a floresta em suas procuras . As leais Testemunhas de Jeová vão se juntando num espaço livre da floresta , quando surgem os policiais armados . Nesse momento aparece uma imagem ( similar da foto abaixo  )  mostrando Jesus Cristo sentado num cavalo branco e com o uso de uma flecha , atira em direção aos policiais . Nesse momento encerra o vídeo   






O vídeo pode ser visto no site indicado a frente ; https://yadi.sk/i/zaFLDULY3WAUks  

Nas redes sociais , segundo comentários o vídeo tem uma mensagem sublimar como um recado para as autoridades da Rússia que em 2017 , proibiu as atividades das Testemunhas de Jeová no país . Desde de então muitas Testemunhas de Jeová em território russo tem tido suas residências invadidas por policiais armados e algumas tem sido lançadas na prisão . Muitas Testemunhas de Jeová tem  deixado o país e buscado abrigo na Finlândia para escaparem das ações dos policiais russos . 

Segue abaixo alguns comentários sobre o vídeo nas redes sociais ( Nomes alterados pelo editor do blog Testemunhas de Jeová Em Foco ) 


Ana Bela 


" Infelizmente , acho que quando minha mãe assistir esse vídeo , ela vai me ligar chorando e dizendo que assistiu ao vídeo mais poderoso de todos os tempos e que o fim está tão perto que ela mal pode esperar . " 

Belino 


" É difícil acreditar que um maldito genocídio possa ser lançado em vídeo de forma positiva , mas a Torre de Vigia descobriu um maneira de fazer isso . 
Como de costume , foi mostrado que as únicas pessoas mostradas sendo salvas são aquelas que assumiram uma posição dolorosamente visível por suas crenças . Não apenas os não -Testemunhas são deixados fora , mas até mesmo Testemunhas fracas . Se esse vídeo não é propaganda de culto ou pornografia de Armagedom , não sei o que seria .

Rosa 


" Meu deus ! Que vídeo assustador e estranho ! Que diabos foi que eles fizeram ? " 





Cal 

" Inferno ! O que eles fizeram ! Eu pensei que eles não iriam superar as loucuras dos vídeos exibidos nos congressos do ano passado e esse ano eu vi que pensei errado . Eles estão se retardando mentalmente . 
Pena que o vídeo termina cedo demais . Espero que nenhuma Testemunha de Jeová pense seriamente que Jesus e seus exércitos formados por anjos irão magicamente fazer esses soldados desaparecerem à luz conforme pode ser visto no vídeo . " 



Vó Zinha 


" Que coisa horrível ! Coitadas das crianças assistindo essa merda ." 



Li 


" Isso me irrita . Minhas sobrinhas estarão assistindo isso tudo de olhos arregalados e em pânico . " 




Comentários retirados da rede social Reddit : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8kvhbt/2018_convention_last_video_in_spanish_plus_see/







Comentários

  1. Na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus! Está corretíssimo irmão Heimdall. Vejam abaixo o que diz essa publicação da Torre:

    “Dize-nos: Quando sucederão estas coisas?”

    6 Como vamos saber que a grande tribulação começou? ...

    As Nações Unidas vão atacar a cristandade e o resto de Babilônia, a Grande, ou seja, todas as religiões falsas no mundo.
    ws13 15/7 pp. 3-8 - A Sentinela (Fácil de Ler) — 2013

    ResponderExcluir
  2. Exatamente o que eu ia comentar. Sempre esperei ouvir no jornal o ataque ou algo similar as outras religiões e por ultimo que se voltariam contra os Tj.

    ResponderExcluir
  3. O porco governante não cansa de abusar emocionalmente de seus súditos.
    A Seita TJ está chegando a níveis "Jim Jones" de loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. TJ quabdo quer colocar pra fora seu verdadeiro eu num comentário diz q não e TJ. Kkk
      Essas TJs podem enganar seus irmãozinhos lá no salão, aqui não jacare..

      Excluir
  4. sem dúvidas a seita apocaliptica mais fanática de todos os tempos, fujam desses malucos, eles pegam os pontos fracos das pessoas e as transformam num zumbi vendedor, prometendo o paraíso na terra para quem vender mais !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário