Partidos políticos fazem duras críticas as Testemunhas de Jeová na Holanda



Partidos políticos fazem duras críticas as Testemunhas de Jeová na Holanda . Para uma Testemunha de Jeová saber de notícia assim é motivo de encorajamento . 
As Testemunhas de Jeová acreditam que quando o sistema politico mundial voltar atenção para suas organização religiosa é sinal que a grande tribulação está se aproximando .
Segundo as Testemunhas de Jeová , elas serão perseguidas pelo sistema politico mundial porque elas são a religião verdadeira  . 
Mas os políticos da Holanda não estão furiosos com as Testemunhas de Jeová porque elas acreditam que são a religião verdadeira . Eles estão furiosos com as Testemunhas de Jeová porque elas se negam a entregarem para a policia documentos sobre supostos abusos sexuais contra crianças ocorridos em suas congregações . 

Em novembro último as autoridades e a imprensa da Holanda tomaram conhecimento que várias crianças foram abusadas sexualmente por Testemunhas de Jeová no país . A maioria desses abusos sexuais foram julgados pelas congregações por meio dos anciãos . A maneira em foi que foi realizados esses julgamentos foram documentados e arquivados . Esses documentos estão em poder das Testemunhas de Jeová no país . Mesmo tendo boas intenções em tratar de abusos sexuais contra crianças , as Testemunhas de Jeová não cumpriram a lei , devido ao fato das Testemunhas de Jeová não ser autoridade e sim comunidade religiosa . 
Pela lei qualquer abuso sexual contra criança é investigado e julgado pelo poder público . 
As Testemunhas de Jeová além de julgar , esconderam das autoridades esses abusos sexuais . 
Os estupradores não foram denunciados para a polícia e por isso ficaram livres para fazerem outras vítimas .

As autoridades da Holanda desejam o mais rápido possível que as Testemunhas de Jeová entreguem esses documentos para que os supostos estupradores de crianças possam ser investigados e condenados conforme diz a legislação  . 
O maior temor no momento é com as crianças que frequentam as congregações das Testemunhas de Jeová na Holanda . Segundo as autoridades essas crianças correm o risco de serem abusadas sexualmente por esses supostos estupradores que frequentam suas fileiras na Holanda . 

Os partidos políticos na Holanda , além de criticarem as Testemunhas de Jeová por se negarem a entregar para a policia os documentos sobre abusos sexuais de crianças em suas fileiras , criticaram o Ministério Público do país que ainda não notificou a comunidade religiosa . 
Segundo o Ministério Público a notificação não feita ainda , pois eles esperam que as Testemunhas de Jeová façam isso voluntariamente . 
Segundo o Ministério Publico da Holanda , desde que se tornou público a existência de vários casos de estupros contra crianças nas congregações das Testemunhas de Jeová , tanto o órgão como a organização religiosa estão fazendo reuniões para tratar do assunto . 

Fonte das informações : https://www.rtlnieuws.nl/nederland/zware-kritiek-op-achterhouden-misbruikdossiers-jehovahs-getuigen

Comentários

  1. Claro que isso ocorre no mundo inteiro, em todas as religiões, mas o problema é encobrir os pedófilos, não denunciá-los à policia. Quem não entrega um pedófilo à justiça é cúmplice da pedofilia. As Testemunhas de Jeová temem que isso cause difamação à sua religião. Mas engraçado que as TJ adoram criticar a cristandade justamente por acobertar pedófilos. Mas, de uns anos para cá, a revistinha despertai parou de criticar a cristandade porque "quem tem telhado de vidro não atira pedra no vizinho".

    ResponderExcluir
  2. As Testemunhas de Jeová "vivem num mundo a parte". Os membros acreditam que os anciãos nas congregações foram designados pelo espírito santo e assim tem autoridade divina sobre quase todos os assuntos ou seja atuam como juízes,policiais,psicólogos,fiscais,doutrinadores,pastores,etc.. (sem terem nenhuma formação para isso afinal curso superior não é aconselhável)
    Assim "o que acontece na Torre de Vigia fica na Torre de Vigia" e se tiver algum problema ou erro a expressão mais utilizada é :"Jeová vai corrigir no seu tempo". Isso é típico de seitas fundamentalistas que não levam em conta o mal causado aos outros por atos errados,omissão, julgamentos deturpados,etc.. e atribuem a Deus as interpretações ou "luzes"
    Quando abrirem a caixa de pandora e ver o que "os anciãos " com seu nível intelectual limitado e mentes lavadas pelo Corpo Desgovernante tem feito ,muitas coisas serão descobertas

    ResponderExcluir
  3. Aleluia! tomara que seja o início de uma grande empreitada, e em breve muitos outros países comecem a tomar uma atitude enérgica contra a Torre de Vigia. Ela já deitou e rolou demais!
    Já destruiu muitas famílias, já acabou com muitas vidas, já roubou muita infância, já cruzou em quilômetros o seu limite de hipocrisia, maldade e mentiras.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uma pergunta para as testemunhas de jeová: voce não tem vergonha de pertencer a uma religião que acoberta pedófilos, igualzinho como faz as igrejas da cristandade?

    ResponderExcluir
  6. Quem são as Testemunhas de Jeová,para julgar Crimes? Acaso sao magistrados da Lei? Estudaram para isso? Não. Sao pessoas com pouco ou nenhum estudo,nem conseguem interpretar um simples textos,quanto mais julgar Pedófilos,o que eles fazem mesmo é esconder criminosos, são coniventes,isso sim, não existe desculpas para a seita é seus apoiadores, que providencias sejam tomadas, não cá e acolá,mas mundialmente, seita das trevas.

    ResponderExcluir
  7. O desprezo que as Testemunhas de Jeová demonstram pelas "autoridades humanas" faz com que se achem um caso á parte, e que a lei realmente não se aplica bem a elas, porque julgam que obedecendo a uma qualquer lei superior e governo superior, isto as exime de cumprirem escrupulosamente com as leis das nações em que vivem. Por isso abusam dos direitos humanos. Por isso acoitam pedófilos e escorraçam as vítimas. Bem podem encher a boca para dizerem que são "cidadãos exemplares, cumpridores da lei e pagadores dos seus impostos", para citar o que disse o representante Pedro Candeias á SIC. A realidade é outra. As TJ's fogem aos impostos como qualquer outro, são menos exemplares enquanto cidadãos no cumprimento das leis, porque se acham cidadãos dum reino de faz-de- conta.

    Participe na petição: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=ExtRegistoATJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário